Compartilhar
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Assista ao vivo Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, e muito mais!

Toda a sua programação da TV Gazeta online e disponível onde e quando quiser, diretamente no seu navegador.

 

A TV Gazeta ao Vivo na LiveTV é uma ótima maneira de acessar novos episódios e clipes completos de todos os seus programas da TV Gazeta favoritos. Novos conteúdos são adicionados o tempo todo.

  • Assista TV Gazeta Online, com todo o conteúdo disponível.
  • Veja clipes exclusivos e cenas excluídas de programas da TV Gazeta, nunca antes exibidos na televisão.
  • Totalmente gratuito e seguro.

 

 

Tv Gazeta Ao Vivo

 

TV Gazeta é uma rede de televisão brasileira sediada na cidade de São Paulo. Foi inaugurada em 25 de janeiro de 1970 e pertence à Fundação Cásper Líbero, uma instituição sem fins lucrativos que também administra a Gazeta FM, os portais Gazeta Esportiva e Gazeta Press, além da Faculdade Cásper Líbero.

Grandes nomes da televisão brasileira passaram pela Gazeta, tais como: Ângela Rodrigues Alves, Ione Borges, Claudete Troiano, Fausto Silva, Serginho Groisman, Astrid Fontenelle, Galvão Bueno, o eterno Fofão Orival Pessini, Mariane Dombrova, Sérgio Mallandro, Joelmir Beting, o ex Palhaço-Bozo Wandeko Pipoka, a ex-Vovó Mafalda Valentino Guzzo, a dupla de palhaços Atchim & Espirro, o palhaço Tic-Tac, a dupla de palhaços Patati Patatá, Zig Zag e Zazá, Catia Fonseca, Heródoto Barbeiro, Cléber Machado, Luís Roberto, Tiago Leifert, Mariana Godoy, Fernando Meirelles, Marcelo Tas, Ratinho, Luiz Carlos Alborghetti, Ronnie Von e muitos outros.

Em 8 de março de 2020, depois de completar seus 50 anos no ar, a Gazeta muda cenários, vinhetas, pacotes visuais, grafismos e alterações nos programas. A Gazeta também estreia seu novo slogan: TV Gazeta, você por perto. Tudo certo! e sua nova vinheta interprogramas.

No entanto, devido a Pandemia da COVID-19, a emissora tomou várias medidas de segurança, prevenção e higienização nos seus estúdios e também realizou ajustes na grade, dentre elas a suspensão de programas como o Revista da Cidade que deu lugar ao Gazeta Shopping e Faça Você Mesmo e também do Gazeta Esportiva, que deu lugar no horário ao Plantão da Saúde que atualiza a situação da pandemia no estado, no país e no mundo.

No dia seguinte a emissora estreou o programa Fofoca Aí, com a apresentação de Fefito, Tutu (Artur Pires), Tia (Guilherme Uzeda) e Gabriel Perline, colaboradores dos programas Mulheres e Revista da Cidade. No dia 14 de junho, é anunciado que o programa Faça Você Mesmo deixou a programação da emissora.

O Plantão da Saúde durou até 3 de julho, quando a emissora encerrou o programa e retornou em 6 de julho o Gazeta Esportiva. Em 12 de julho, a emissora retornou com a Mesa Redonda. Em 3 de agosto, o programa Revista da Cidade retornou rebatizado de Revista da Manhã. Em 30 de agosto estreou o musical Modão do Brasil apresentado por Alysson e João Reis, pai dos cantores Felipe Araújo e Cristiano Araújo.

Em 4 de agosto, a emissora reestreia Ateliê na TV, com Dotan Mayo. Em 30 de novembro estreou o Jornal do Bóris, simultâneo com o Youtube, com apresentação de Bóris Casoy. Em 06 de janeiro de 2022, foi anunciado que os programas Fofoca Aí e Cozinha Amiga sairão do ar no dia 21, fazendo com que a programação tenha mudanças, com o aumento das durações do Revista da Manhã, Você Bonita e do Mulheres, que voltará a ter 4 horas de duração.

 

Continue assistindo..

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments