Compartilhar
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Assista ao vivo Redação SporTV, Globo Esporte, Troca de Passes, e muito mais!

Toda a sua programação da SporTV online e disponível onde e quando quiser, diretamente no seu navegador.

A SporTV ao Vivo na LiveTV é uma ótima maneira de acessar novos episódios e edições completas de todos os seus programas da SporTV favoritos. Novos conteúdos são adicionados o tempo todo.

  • Assista a SporTV Online, com todo o conteúdo disponível.
  • Veja clipes exclusivos e cenas excluídas de programas do Canal SporTV, nunca antes exibidos na televisão.
  • Totalmente gratuito e seguro.

 

Sportv Ao Vivo

 

SporTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi lançado em 10 de novembro de 1991 sob o nome de Top Sport, alterado para o atual em 1994. Tem dois canais irmãos, o SporTV 2 e SporTV 3. É o líder de audiência entre os canais esportivos do Brasil, ficando à frente do Fox Sports, da ESPN Brasil e do BandSports. Transmite atualmente, mais de dois mil eventos esportivos por ano de todas as importantes modalidades.

O SporTV é uma marca da Globo (subsidiária do Grupo Globo), que desde 2020, passou a ser uma empresa única, resultado da integração da TV Globo, Globosat, Globo.com e Gestão Corporativa, reunindo os canais de TV aberta e de TV por assinatura, além de produtos e serviços digitais.

O Top Sport foi lançado em 10 de novembro de 1991, junto com a antiga Globosat e seus três canais irmãos, Telecine, GNT e Multishow. O canal atuava como o principal interlocutor de programas da rede de canais dos Estados Unidos, Prime Network, pertencente a Liberty Media.

No ano seguinte, houve a estreia do primeiro programa original do canal, o 360°, apresentado por Glenda Kozlowski e com duração de quarenta minutos. “A princípio, a ideia da Globosat é elaborar um programa que trate de esporte em geral. Mas isso ainda não foi decidido”, disse na época. Também, estrearam nesta mesma semana duas entrevistas, uma com Dora Bria e a outra com Luísa Parente.

Em outubro de 1993, foi anunciada uma parceria com a TV Globo, Rede Bandeirantes e Globosat para criar o canal Esporte Brasil, que tinha lançamento previsto para o primeiro dia do ano seguinte. Com isso, ele teria transmissão 24 horas por dia, com jornalistas e técnicos de ambas emissoras abertas para reforçar o casting do novo canal.

Ela seguiu o exemplo, principalmente da ESPN, que apenas fazia a cobertura de eventos esportivos. Portanto, a ESPN transmitia apenas eventos internacionais, vindos de seu canal-mãe dos Estados Unidos. O diferencial neste caso, seria que o canal recém criado transmitiria competições feitas no Brasil, com os dois canais da TV aberta que detinham grande parte das transmissões esportivas transmitidas no Brasil. Também ficou acordado que o canal seria chamado de SporTV, e não mais Esporte Brasil. Logo depois, a Band saiu do negócio devido a falta de orçamento.

No começo do canal, quando se tivesse a necessidade de transmitir 2 a 3 jogos ao vivo no mesmo horário, o SporTV repassava estas partidas para o GNT e Multishow. O formato durou até 1997, quando foi criado o Premiere, primeiro canal pay-per-view da TV brasileira. Até 2003, o canal transmitia eventos realizados no mesmo horário em dois sinais; um no canal principal e outro no canal local, disponibilizado pelas operadoras.

Continue assistindo..

guest
6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
claudio
claudio
3 meses atrás

vcs podiam lançar um app pra smart tv samsung lg tv box

salvador
salvador
2 meses atrás

Bom dia… porque que em alguns computadores so abre o audio… e pede para instalar o aplicativo livetv4k ???

salvador
salvador
2 meses atrás

não são todos os canais…. me refiro a apenas alguns… tipo Multishow

ROBERTO CARLOS DE SOUZA
ROBERTO CARLOS DE SOUZA
1 mês atrás

muito essa prgramaçao de tv gratis gostei.

claudio
claudio
1 mês atrás

parabens top

victorio
victorio
1 mês atrás

porque nao pega mais os canais