Compartilhar
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Assista ao vivo American Crime Story, Top Gun, Maze Runner, e muito mais!

Toda a sua programação da FX online e disponível onde e quando quiser, diretamente no seu navegador.

A FX ao Vivo na LiveTV é uma ótima maneira de acessar novos episódios e clipes completos de todos os seus programas da FX favoritos. Novos conteúdos são adicionados o tempo todo.

  • Assista FX Online, com todo o conteúdo disponível.
  • Veja clipes exclusivos e cenas excluídas de programas da FX, nunca antes exibidos na televisão.
  • Totalmente gratuito e seguro.

 

 

Fx Ao Vivo

 

FX é um canal americano de televisão por assinatura de propriedade da FX Networks, LLC, uma subsidiária da unidade Disney General Entertainment da The Walt Disney Company. É baseado no lote Fox Studios em Century City, Califórnia. O FX foi originalmente lançado em 1 de junho de 1994. A programação original da rede aspira aos padrões dos canais a cabo premium no que diz respeito a temas e conteúdos maduros, escrita, direção e atuação de alta qualidade.

Os canais irmãos FXM e FXX foram lançados em 1994 e 2013, respectivamente. o FX também traz reprises de filmes teatrais e sitcoms de redes terrestres. Conteúdo sem publicidade estava disponível por meio do serviço de assinatura premium FX+ até este ser encerrado em 21 de agosto de 2019.

Em setembro de 2018, o FX estava disponível para aproximadamente 89,2 milhões de residências com televisão (96,7% das residências com cabo) nos Estados Unidos. Além da rede principal dos EUA, o nome “FX” é licenciado para uma série de canais de televisão pagos relacionados em vários países ao redor do mundo.

Os programas originais mais populares do FX incluem Justified, Damages, Nip/Tuck, Rescue Me, It’s Always Sunny in Philadelphia, The League, Sons of Anarchy, The Shield, The Strain, Archer, American Horror Story, Anger Management, The Americans, Better Things, Louie, You’re the Worst, Fargo, American Crime Story, Legion, and Atlanta.

O canal também transmite longas-metragens lançados nos cinemas das empresas irmãs Walt Disney Pictures, Marvel Studios e 20th Century Fox, bem como outros estúdios de cinema, como Columbia Pictures, Sony Pictures Animation, Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate Films, Relativity Media, Village Roadshow Pictures, Warner Bros. Pictures, DreamWorks Pictures e DreamWorks Animation, que ocupam grande parte do horário nobre do FX e a maior parte de suas programações de fim de semana.

Ele exibe reprises de sitcoms de rede de televisão (como Two and a Half Men e How I Met Your Mother). Do final dos anos 1990 até meados dos anos 2000, os programas adquiridos que o FX transmitiu consistiam em grande parte de séries originalmente transmitidas pela Fox entre o final dos anos 1980 e os anos 2000 (como That ’70s Show, Married… with Children e In Living Color).

Desde 2004, o FX supervisiona operações de redes de televisão da marca FX em todo o mundo. Como a rede foi lançada em novos mercados, a marca FX foi usada em vários países. O FX estabeleceu canais em vários mercados em todo o mundo, incluindo América Latina, Canadá, Austrália, Índia, Europa e Sudeste Asiático.

FX começou a transmitir um canal HD 720p em 2007, que está disponível na maioria dos provedores de televisão paga. O canal SD, como era padrão com todas as redes de transmissão e TV paga da Fox (e também seus novos irmãos Disney, que também operam em 720p), agora é meramente reduzido a partir do feed HD no nível do headend do provedor, em vez de ter um feed SD dedicado.

Continue assistindo..

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
1 ano atrás

Trava um pouco e devia ter mais canais mas tá bom